Câmara de VTX aprova a criação de três novas Secretarias no Município

Na manhã desta segunda-feira (23/11), ocorreu Sessão Ordinária, onde na ocasião Presidente Westerning Flor de Lima (Tai) pôs em apreciação e votação a criação de Três (3) novas Secretarias Municipais.

Todos os vereadores presentes aprovaram a solicitação do Prefeito Murilo Sousa do Executivo Municipal, sobre a criação das novas Secretarias: Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA); Esporte e Cultura (SEMEC); Turismo e Lazer (SETUL).

Estiveram presentes os vereadores: Westerning Flor de Lima (Tai), Benedito Wilson Castro (Wilsinho), Silas Lima, Genildo Oliveira (Nildo), Amaral Aragão, Cleonilson Oliveira (Nilson), Francinaldo Silva (Nengo) e Raimundo Sousa.

Em sua fala presidente Tai, agradeceu à Deus, à todos os colegas vereadores e ao Prefeito Municipal Murilo Sousa por este importante momento e desejou bons trabalhos nas novas Secretarias no governo que irá iniciar em 2021 com o prefeito eleito Márcio Viana.

Nesta terça-feira (24/11), também haverá sessão ordinária. A partir das 10:00 horas da manhã. Os parlamentares convidam a população em geral para participar. O uso de máscara é obrigatório.