Câmara Municipal aprova LDO para 2021 e Suspende Recesso Parlamentar de 2020

Nesta manhã de 07 de julho, houve a Sétima Sessão Ordinária do Biênio 2019 a 2020 na Câmara Municipal de Vitória do Xingu. Presidente Westerning Flor de Lima (Tai), esteve juntamente com os vereadores Hiram Júnior, Benedito Wilson Castro, Jhony Napoleão, Silas Lima, Genildo Oliveira, Amaral Aragão, Francinaldo Silva e Cleonilson Oliveira.

Os parlamentares presentes aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2021, e deram outras providências. Presidente Tai e demais vereadores concordaram com a suspensão do Primeiro Recesso Parlamentar deste mês de julho, por entenderem que o momento de Pandemia requer muito mais trabalhos nesse período difícil, sendo assim, a Câmara continuará a realizar as sessões, respeitando todas as orientações dos órgãos de Saúde e decretos local.