Câmara Municipal de VTX Encerra os Trabalhos Aprovando a LOA para o Exercício do Ano de 2021

0
Parlamentares e autoridades se reuniram na manhã de segunda-feira (14/12), para aprovar a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município de Vitória do Xingu, a qual terá vigência no ano de 2021.
Estiveram presentes os vereadores: Westerning Flor de Lima(Tai), Hiram Júnior, Genildo Oliveira (Nildo) Benedito Wilson Castro (Wilsinho), Raimundo Sousa, Cleonilson Oliveira (Nilson), Silas Lima, Francinaldo Silva (Nengo) e Francisco Amaral. Participaram também as autoridades: Secretário de Administração Olivani Lima; o Chefe de Gabinete Jhonny Napoleão; o Procurador do Município Walber Leão, Contador do Município Tiago Nobre e o advogado Wagner Leão.
Presidente Tai Flor de Lima em nome do Legislativo parabeniza à todos os vereadores pela aprovação desta importante Lei para o munícipio de Vitória do Xingu. Por esta ter sido a última sessão de encerramento dos trabalhos do Biênio 2019/2020. O mesmo agradeceu à todos os parlamentares, servidores e parceiros como o Executivo Municipal por suas contribuições e parcerias durante estes anos dos trabalhos do Legislativo Municipal.

Os comentários estão fechados.