Câmara Municipal Participa de Cerimônia de Inauguração do Fórum de Vitória do Xingu

Na manhã do dia 06 de outubro (terça-feira), realizou-se a Cerimônia de Inauguração do novo Fórum do Município de Vitória do Xingu nomeado: “Desembargador Humberto de Castro”.
Estiveram presentes o Exmo. Desembargador Leonardo de Noronha Tavares (presidente), Exma. Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro (Vice-Presidente), o Exmo. Ênio Maia, juiz empossado para ser o responsável pela Comarca de Vitória do Xingu.
Estiveram também presentes várias autoridades do judiciário e demais órgãos como: Defensoria Pública do Estado, Ministério Público, Ordem dos Advogados, Norte Energia, Conselho Tutelar de Vitória do Xingu, SEMUTS, Polícia Militar, Polícia Civil, DEMUTRAN. O Legislativo Municipal se fez presente na pessoa do vereador Jhony Napoleão.
Hoje se inicia os trabalhos e serviços deste importante espaço, sendo um grande momento para população do município. O espaço e todos os presentes foram abençoados pelo Padre José Arnaldo da Igreja Católica. A Banda Municipal de VTX com maestro Carlos Maia abrilhantou o espaço tocando.
Segundo informações colhidas no local todos os serviços iniciarão a partir de 15 dias a contar da data de inauguração. Mas, o Fórum já se encontrará aberto para atendimentos de demandas de cunho graves ou urgentes. Com o horário de funcionamento das 08:00 horas as 14:00 horas de Segunda-Feira a Sexta-Feira.