II Copa Avança Vitória é realizada em VTX-PA

0

Aconteceu na noite do dia 24 de outubro (quinta-feira) a abertura da “II Copa Avança Vitória” organizada pela Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu.

Houve apresentação das equipes de jogadores(as) e fala de algumas autoridades que estavam presentes. A Câmara Municipal esteve representada pelo Vereador e 2º Secretário desta Casa de Lei Sr. Jhony Napoleão e Vereadora Sra. Silas Lima, além do Secretário da SEINFRA Sr. Rogério Pereira e esposa, Secretário da SEMAD Sr. Francisco Portela e o Coordenador de Esporte Sr. Antônio Gonçalves (Kambuy).

A 1ª Partida se deu com os times JK F.C e Pague menos da categoria Livre.

Haverá também neste sábado dia 26/10 a abertura da “I Copa Avança Vitória de Futsal” na Agrovila Leonardo D’Vinci (área rural) do município de Vitoria do Xingu.

a Câmara em nome do Presidente Westerning Flor de Lima (Tai) e demais vereadores Parabeniza ao Prefeito José Caetano Oliveira e demais envolvidos pela iniciativa e incentivo ao esporte no município.

Os comentários estão fechados.