Mais uma medalha de Prata na OLP para Educação de Vitória do Xingu – Pa

A Educação Municipal de Vitória do Xingu estar festejando mais uma conquista, ainda na Olimpíada de Língua Portuguesa – OLP, a nível Nacional a aluna Mayra Lourrana e ao seu professor Edio Wilson da Escola Daniel Berg da Comunidade do Bananal, conquistaram ontem dia 06/11, mais uma medalha de Prata para o Município.

Agora os finalistas estão no aguardo da medalha de ouro, na categoria Poema.

A Câmara Municipal em nome do presidente Westernig Flor de Lima (Tai), demais vereadores e funcionários. Parabeniza a aluna e seu professor pela dedicação e empenho para esta importante conquista. Parabeniza também a Secretária Municipal de Educação Sra. Cínthia Hoffmann e toda sua equipe e ao Exmo. Prefeito José Caetano Oliveira gestor Municipal. Todos contribuíram de alguma forma por essas conquistas que a educação estar conquistando.

Desejamos Boa Sorte na última etapa, que venha o ouro!!!