Presidente da Câmara Municipal e Representantes do Executivo Municipal de VTX, fazem visita na Casa de Passagem em Belém do Pará

Na manha de hoje 23/10 (quarta-feira) o Presidente Sr. Westerning Flor de Lima (Tai) acompanhado do chefe de gabinete da PMVTX Dr. Ewenyldo Uchôa, Secretário da SEINFRA Sr. Rogério Pereira e esposa, estiveram visitando a Casa de Passagem de Vitória do Xingu que se localiza em Belem do Pará.

Esta Casa de Passagem recebe as demandas de pessoas que moram em Vitória, mas que precisam se ausentar do município para fazerem consultas ou tratamentos médicos na Capital. A Sra. Dilce Napoleão e os pacientes receberam a equipe de autoridades com um delicioso cafe da manhã.

A Câmara em nome do Presidente Westerning (Tai), parabeniza ao Exmo. Prefeito Sr. José Caetano Oliveira e o Secretário de Saúde Sr. Noedson Carvalho pela responsabilidade e respeito que estão garantindo nesta Casa, pois esta é de grande importância para as pessoas que dela necessitam.