Reinauguração da Unidade de Saúde da Família de Vitória do Xingu 1

0

Aconteceu na manhã de dia (05/02), a reinauguração da Unidade de Saúde da Família, também conhecida como Posto de Saúde VTX 1. A qual passou por uma reforma para melhorar os atendimentos à população Vitoriense. Na ocasião ocorreu o Café da Manhã com o Prefeito.

A Câmara Municipal esteve presente com os seus vereadores Hiram Junior, Wilsinho Castro, Jhony Napoleão, Silas Lima e Cleonilson Silva. Todos estavam acompanhando o Exmo. Prefeito José Caetano Silva de Oliveira e sua equipe de governo, os secretários Rogério Pereira, Noedson Carvalho Pereira, Cinthia Hoffmann, Maria Josiane Furtado, Darli Silva, Ewenyldo Uchôa, chefe de gabinete Francisco Vieira Portela, demais convidados e população em geral.

A Câmara Municipal em nome do Presidente Westerning Flor de Lima (Tai), parabeniza o Exmo. Prefeito Caetano Oliveira, o Sec. Noedson Carvalho e o Sec. Rogério Pereira e a todos do Executivo Municipal que contribuíram para mais este feito em prol da saúde da população Vitoriense.

Os comentários estão fechados.