Representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória do Xingu-Pa Visitam FUNAI em Brasília – DF

0

Os representantes da Câmara Municipal Presidente e Vereador Sr. Westerning Flor de Lima (Tai), Vereador Genildo Oliveira Garcez e esposa, estiveram no dia 17-10 (quinta-feira), juntamente com Deputada Federal Sra. Renilce Nicodemos reunidos com o Sr. Marcelo Augusto Xavier Presidente da Fundação Nacional do Índio, Sr. Cláudio Badaró Antropólogo, Sr. Dcarlay Assessor Especial, além do Sr. Dedé presidente da Cooperativa Aprupavix da Comunidade do Cobra Choca e o Assessor Sr. Ademildo Ribeiro.

Juntos conversaram e debateram melhorias e solução para a questão da demarcação ou legalização das terras da comunidade Indígena do Cobra Choca na Volta Grande do Xingu, onde residem há acerca de 30 anos 326 famílias de agricultores.

Esta importante visita é o cumprimento dos anseios e solicitação dos moradores agricultores para com o Legislativo. Onde representantes da Casa de Lei e a Sra. Deputada Renilce estão realizando tudo que podem para que haja uma solução viável para todos.

Os comentários estão fechados.